quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Katee Sackhoff fala sobre os rumores sobre Miss Marvel

"Eu não falei absolutamente nada com a Marvel. Isso não significa que não tenha falado a minha equipe da Marvel. Eu, pessoalmente, não falei com a Marvel e não tenho planos para fazer um filme no futuro imediato ..", diz Katee Sackhoff sobre os rumores de que ela vai interpretar Ms. Marvel em um filme da Marvel Studios.

Katee Sackhoff Ms Marvel rumors


Nos dias de hoje, devemos ser cautelosos com desmentidos vindos de diretores e atores, graças, em parte, à cobertura da mídia do pré-lançamento em The Dark Knight Rises e Jornada nas Estrelas. Mas Sackhoff é mais uma que nega que ela fará o papel de Ms. Marvel em um filme da Marvel Studios, ela afirma que suas citações foram mal interpretadas --- 

Katee Sackhoff sexy Ms Marvel"Você sabe, você diz uma coisa ... As pessoas adoram uma boa história, mesmo que seja uma história que tem muito pouco de verdade para ela. Se você voltar e realmente ouvir o que eu disse, eu disse que as pessoas têm verificado a minha disponibilidade. Nunca disse que a Marvel [ou] a Disney me procuram, por isso, é interessante como as pessoas torcem histórias para servir a uma agenda que faz as pessoas clicarem em seu site, ou vender seus papéis. "

 E só para ficar claro, acrescenta --- 

Kate Sackhoff sexy Ms Marvel2"Eu absolutamente não falei com a Marvel. Isso não significa que não tenha falado a minha equipe da Marvel. Pessoalmente, não tenho falado com a Marvel e não tenho planos para fazer um filme no futuro imediato, porque eu estou amarrada com Somnia, que é um lugar fantástico para estar. É exatamente onde eu queria estar. "

Apesar dos fãs pensarem que ela será uma boa opção para o papel, Sackhoff reconhece que há, provavelmente, fãs que não acham que ela daria uma boa Carol Danvers. No entanto, Sackhoff diz que se a Marvel chama-la, ela definitivamente vai atender ---

Ms Marvel Marvel Studios movie "Sim, eu tenho certeza que se nós cavamos fundo o suficiente, há uma seita de fãs que não me quer como Ms. Marvel. Então vamos deixar que eles me queiram para Ms. Marvel e isso seria fantástico. Eu adoraria fazer o papel. É claro que eu adoraria fazer o papel. Acho que ela está na minha mente e que eu iria adorar. Eu tinha que ser idiota de me negar a fazer um filme da Marvel, mas tanto quanto eu sei, Ms. Marvel não estará nem mesmo no próximo filme ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário