quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Kat Dennings diz "Você vai ver Darcy como nunca antes " Em Thor: The Dark World

Prometendo um monte de surpresas para seu personagem em Thor : The Dark World, Kat Dennings falou mais sobre o papel de Darcy Lewis na sequência da Marvel e faz louvores ao diretor Alan Taylor. Mais abaixo!

http://blog.muchmusic.com/wp-content/uploads/2013/05/Kat-Dennings.jpg

Falando com o Los Angeles Daily News, a atriz Kat Dennings falou sobre estar reprisando seu papel como Darcy Lewis ao lado de Natalie Portman em Thor : The Dark World da Marvel.
" Darcy é uma grande cientista política que está estagiando com Jane [ Foster ] para receber os créditos", diz Dennings. "Ela é muito ruim para a ciência real neste primeiro filme. No segundo filme, ela está mais interessada, mas ela ainda não sabe nada sobre isso. Ela adora Jane, ela realmente quer Jane e Thor fiquem juntos. É quase como um pouco a própria novela que ela assiste. Darcy faz muitas coisas incríveis, o conteúdo do que eu provavelmente eu  terei de revelar ", admite ela . " Mas há uma série de sequências impressionantes envolvendo Darcy, que eu acho que os fãs do filme vão ficar animados para ver - e eu, como fã, estragaria se contasse. Você vai ver Darcy como você nunca viu antes . " Em cenas de ação , talvez? " Taaaalvez... Possivelmente. " Mas será que Darcy terá um cabana com um Asgardiano para chamar de seu ? "Eu não vou te dizer. Mas eu não vou descartá-lo. Há um monte de surpresas para Darcy neste filme. Algumas coisas ainda me surpreendem. "

Elogiando o diretor de Game of Thrones,'Alan Taylor, por seus deveres direcionais em Thor: The Dark World , Dennings diz: " Alan tem um grande olho e uma grande sensibilidade. Ele é ótimo em sequências graves e sequências de ação, tem uma mão muito hábil . Ele está confortável nesse mundo , e ele também é bom no um-contra- um, cenas menores da Terra, e cenas de amor ", ela acrescenta . " Ele pode fazer tudo, e tinha uma visão nova sobre o mundo de Thor. " E o mesmo pode ser dito para Darcy . "Ela é parte do público", explica Dennings . " Ela meio que reage da maneira que qualquer um, assistindo as cenas na realidade o faria. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário