sexta-feira, 13 de setembro de 2013

JUSTICE LEAGUE: WAR- Shemar Moore "é destinada a ser" Cyborg em um filme live-action

Isso mesmo, finalmente temos um ator que colocam para a frente para trazer 'Cyborg' (um dos favoritos dos fãs desde Flashpoint e o lançamento do "The New 52") à vida na tela grande. No entanto, primeiro ele fará a voz do personagem em filme de animação, Liga da Justiça: Guerra. Clique para verificar os seus comentários!


"Estou muito animado com isso só porque é divertido fazê-lo", Shemar Moore disse ao iamROGUE em uma recente entrevista sobre interpretar 'Cyborg' na próxima animação da Warner Bros, Justice League: War. .. "Eu não era um grande fã de quadrinhos. O que eu gosto sobre Cyborg é que eu o estou fazendo isso cerca de um ano e pela primeira vez, realmente eu era um peixe fora d'água, eu não tinha ideia, a oferta veio a mim para ser a voz do Cyborg. Ele é esta metade preto, metade humano branco, mas ele é meio máquina, meio humano por causa de um acidente que aconteceu com ele. Mas ele é um super-herói negro. Mas eu gosto, porque ele é um super-herói bi-racial, porque eu sou bi-racial. O presidente dos Estados Unidos é bi-racial. ". Então, é claro que o aprendizado sobre o personagem para este filme - que é baseado nos eventos de Geoff Johns e Jim Lee do primeiro arco de "The New 52" da Liga da Justiça- deu-lhe uma paixão para o personagem, tanto no fato de que ele gostaria de interpretá-lo na tela grande!


"Eu seria um mentiroso se eu não dissesse que eu tenho uma fantasia ou desejo que [espero] eu deveria ser capaz de interpretar Cyborg em um filme ", revelou. "Eu adoraria se eles forem capazes de fazer alguma coisa com a Liga da Justiça, para onde eu poderia participar de um grupo de atores e ir lá e ser Cyborg. Este é apenas o começo, mas isso é uma outra avenida de entretenimento que eu, agora, entro para interpretar e eu realmente tenho uma chance. Uma vez que eles me mostraram as coisa e o que era, ele foi uma das coisas mais divertidas que eu fiz, tanto quanto em desempenho. " Com o 
filme da Liga da Justiça aparentemente no caminho, depois de Zack Snyder fizer Batman / Superman em 2015, não há nada para dizer que o estúdio ainda não está dando algum consideração de que os atores poderiam trazer a equipe de super-heróis para a vida ao lado de Henry Cavill e Ben Affleck. O fato de que ele já dublou Cyborg poderia naturalmente ir de favor a Moore ... " Se eu pudesse chegar lá e interpretar o Cyborg, é o objetivo final. É uma honra trabalhar em uma parte da família da Liga da Justiça e estar nos DVDs, mas eu seria um mentiroso se dissesse que não estou com o objetivo de ser Cyborg em um longa-metragem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário