quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Joss Whedon reescreveu o roteiro de Thor: The Dark World

Aparentemente, a caneta de Joss Whedon é mais poderosa do que o Mjolnir. Na última edição da revista SFX é revelado que o diretor de The Avengers foi chamado no final do jogo para ajudar a resolver alguns problemas no roteiro de Thor: The Dark World para Alan Taylor.



Na última edição da revista SFX Magazine, o diretor de 
Thor: The Dark World, Alan Taylor ("Game of Thrones"), revela que, quando ele teve problemas com uma determinada cena, ele virou-se para o criador de Buffy, A Caçadora de Vampiros, para algumas ajudar muito necessárias.


"Joss veio para salvar as nossas vidas várias vezes", brinca o diretor. "Tivemos uma grande cena que não estava acertando na página em tudo, em Londres, e ele foi levado de helicóptero, basicamente, com uma equipe da SWAT ou algo assim. Ele desceu, reescreveu a cena, e antes dele voltar ao seu plano, eu o agarrei e disse: 'E essa cena e essa cena? E ele reescreveu outras duas cenas que eu pensei que tinha problemas. Então, finalmente, deixei-o ir, ele decolou de novo, e nós filmamos as cenas, e eles eram muito melhores e muito mais leve versáteis. Muito mais divertido, muito mais, surpreendente daquilo que estava tentando fazer. Posso me relacionar com caras que saem do mundo da TV, já que é de onde eu venho. E ser capaz de pousar e trabalhar e resolver um problema rápido... Eu realmente estava agradecido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário