domingo, 8 de setembro de 2013

Josh Brolin confirma que esteve cotado para ser o Batman , também comenta sobre a repercursão sobre Ben Affleck

É discutível agora, pois sabemos que o personagem será interpretado por Ben Affleck, mas em uma entrevista com o The Huffington Post que o ator de Homens de Preto 3 confirma que ele estava, de fato, na corrida para interpretar Batman na sequência de Homem de Aço de Zack Snyder.



Bem, bem, parece que os rumores eram verdadeiros: Josh Brolin - um ator que eu acho muito mais que os fãs se uniriam se ele conseguisse o papel - estava de fato na corrida para interpretar Bruce Wayne / Batman na sequência de Homem de Aço. Em uma entrevista com o The Huffington Post, o ator diz que ele realmente não teve nenhuma conversa sobre isso, mas sugere que o diretor Zack Snyder o queria para o papel. Quando perguntado se ele tinha qualquer conversa com Snyder sobre isso, Brolin responde: "Nós tivemos. Eu não tenho conversas sobre isso, mas Zack, disse que fazia parte de sua ideia.  Ele só não saiu. É OK . É OK. Você sabe, um outro cenário poderia ter funcionado melhor, mas estou feliz por Ben ". Brolin foi definitivamente uma escolha muito popular quando seu nome foi especulado, junto com vários outros para estar na disputa para o papel, mas " Batfleck "tem, obviamente, recebido uma reação muito mais misturada. Quais são os pensamentos de Brolin sobre isso? "Eu nunca vi uma reação tão global em minha vida", diz ele. "Eu sinto por ele, de verdade. Eu não gostaria de ser ele agora. A reação se torna tão pessoal. É como, ' esse cara, eu queria que ele estivesse morto. E você é como, 'O quê? Cara, sério? Esse cara só está trabalhando como você. Ele está fazendo a mesma coisa que você faz. Ele está tentando fazer as melhores escolhas que pode. " Brolin, então, ecoa o que muito poucos de nós têm pensado, "Eu quero que ele chute bundas e eu quero que todos adorem e, tipo, faça as pessoas engolirem as suas palavras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário