sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JJ Abrams sobre o tom de Star Wars: Episódio VII

Diretor JJ Abrams fala Star Wars: Episode VII . "Eu lembro de ter lido uma coisa em algum lugar, alguém escreveu sobre apenas querendo [o novo filme] para sentir real;. Sentir autêntico eu me lembro eu me senti assim quando eu tinha 11 anos quando vi o primeiro."
 

Ao promover o seu mais recente trabalho na televisão, Almost Human, o diretor JJ Abrams respondeu algumas perguntas sobre Star Wars: Episode VII. Abrams, sempre evasivo, se recusou a dizer quais os filmes da trilogia original que mais inspira seu próximo filme da saga espacial. Abrams disse , "impossível para mim dizer, porque vai ser uma coisa em evolução. Eu diria que nós estamos trabalhando duro para fazer um filme que se sinta tão emocional e autêntico e emocionante possível. Seja qual for o seu filme favorito de Star Wars, é como compará-lo, é realmente uma espécie de subjetivo. " Até agora, tem havido muita discussão e rumores sobre Episode VII, mas Abrams ve algo que ele possa ser levado a sério? "Foi bom ver o quanto é importante e deve ser lembrado, o quanto é importante para tantas pessoas. Nós todos sabemos que o sonho [do criador George Lucas ']  tornou-se quase uma religião para algumas pessoas. Lembro-me de ler uma coisa em algum lugar, alguém escreveu sobre  querendo [o novo filme] para sentir real;. sentir autêntico, eu me lembro, eu me senti assim quando eu tinha 11 anos, quando vi o primeiro. Tanto de um conto de fadas como era, parecia real. . E para mim, isso é exatamente correto. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário