quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jennifer Lawrence fala sobre a nudez de 'Mística' em X-Men: Days of Future Past

A atriz vencedora do Oscar vai vestir a tinta azul, mais uma vez, no próximo X-filme de Bryan Singer, mas ao contrário de Primeira Classe, ela vai ser pintada cada vez que ela assumir sua forma mutante verdadeira. Leia suas opiniões sobre estar mais confiante em interprertar Mystica ..





Mystica favoreceu o naturalismo nos primeiros filmes dos X-Men, mas - além de algumas fotos - a versão menos segura de si mesma da personagem foi a do diretor Matthew Vaughan de X-Men: First Class, que ainda usava roupas, mesmo quando ela estava em sua forma azul. Bem, isso é tudo sobre a mudança que Bryan Singer fez! Já foi dito que desta vez, Lawrence estaria usando um traje do corpo para limitar o tempo necessário para ser gasto na cadeira de maquiagem, mas, aparentemente, ainda haverá um pouco de tinta usada também. Na entrevista a seguir com Sci-Fi Now, Jennifer Lawrence também revela que não será apenas a aparência de Raven sofrerá as mudanças (que vazaram um conjunto de imagens, revelam um pouco mais escura a cor azul - mais parecido com Mystica de Rebecca Romijn), mas também provoca seu desenvolvimento como uma personagem.




"Eu estou nua. Mas eu começo a usar roupas, eu adoro as roupas dos anos 70. Alguns olham Mystica um pouco diferente, mas ainda estamos usando a mesma tinta. Mas ela é diferente neste filme também. Ela estava lutando - com um monte de seres humanos normais - com o jeito que ela era vista, e ela foi coberta muito no primeiro filme, mas desta vez ela é mutante e orgulhosa ".


Eu acho que é seguro assumir que a partir desta e da produção recente de Bryan Singer, estamos vendo uma muito mais confiante Raven Darkholme em Days of Future Past.

Nenhum comentário:

Postar um comentário