segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Hugh Jackman da dica sobre conflito com Magneto de Michael Fassbender X-Men: Days Of Future Past

Hugh Jackman fala brevemente sobre X-Men: Days of Future Past, reconhecendo que o público pode pensar que é uma reação a Os Vingadores da Marvel. Jackman também provoca dizendo de um conflito com Michael Fassbender, o Magneto dos anos 70.


No TIFF para promover seu novo filme, Prisoners, o ator Hugh Jackman também falou o próximo filme de Bryan Singer, X-Men: Days of Future Past. O filme reúne o elenco mais jovem de X-Men: First Class com o original dos X-Men, que alguns podem ver como uma tentativa flagrante de copiar a dinâmica do grupo de Marvel, Os Vingadores. Jackman dirige a percepção do público: "Eu acho que algumas pessoas estão dizendo:" Ah, isso soa como uma desculpa para ter todos esses atores juntos e fazer um filme ao estilo dos Vingadores", mas a verdade é que é um ótimo roteiro e Bryan é muito ambicioso para fazer o melhor filme de todos eles. Ele tem o maior elenco, o maior orçamento, e ele começou tudo, por isso é o seu legado. Ele é um fã de filmes de viagem no tempo, e os detalhes que foi para ele é incrível. Estou bastante confiante de que será o maior e melhor de todos eles. Quando me sentei ali naquele painel na Comic-Con, e olhei para todos os atores, eu peneia: "Isso pode ser um dos melhores elencos já montados "... Além do filme 43. [Risos]"E enquanto Wolverine de Jackman definitivamente não é um fã de Magneto de Ian McKellen, como ele vai reagir com o Magneto mais jovem, interpretado por Michael Fassbender? "É justo dizer que não se dão muito bem", disse Jackman. Ele continuou: "Eu me envio de volta ao passado e ele não tem ideia de quem eu sou, mas você pode imaginar que Wolverine tem um pouco de diversão com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário