quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gwyneth Paltrow esperar por Homem de Ferro 4, mas há dúvidas vai acontecer

Ontem, Gwyneth Paltrow ("Contágio"), foi uma das convidadas no talk show do Chelsea Handler, Chelsea Lately . Lá, a atriz expressou a esperança de um outro Homem de Ferro filme. Confira!






"Eu nem sei se existirá um Homem de Ferro 4. Espero que haja um Homem de Ferro 4, espero que eu esteja nele. "

Em abril, quando Gwyneth Paltrow estava fazendo a promoção para Homem de Ferro 3, ela disse a Geek Nation
, "Eu não acho que vai haver [um Homem de Ferro 4], eu acho que terminamos com o Homem de Ferro. "

Como sabemos, sua co-estrela, Robert Downey Jr., só assinou um lucrativo negócio de dois filmes com a Marvel para Avengers: Age of Ultron e o terceiro filme sem título dos Vingadores. Vamos assumir, com base nesse contrato com a Marvel, que provavelmente foi perguntado sobre Downey Jr. tinha interesse em voltar como Tony Stark para um quarto filme solo. Se isso aconteceu, ele deve ter passado. E com Paltrow recentemente confirmando que ninguém tenha lhe chamado para estrelar em Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon, parece provável que Homem de Ferro 3 foi a última vez que veremos Pepper Potts no universo cinematográfico da Marvel. Bem, ainda temos a lembrança de vê-la no clímax do filme usando, aparentemente no fogo de roupas íntimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário