terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gwyneth Paltrow em Os Vingadores: A ERA DE ULTRON?

Será que Pepper Potts retornar ao lado de Tony Stark na sequência de Os Vingadores, A Era de Ultron? E se ela irá retornar, mas em sua própria armadura de resgate? Respostas da atriz Gwyneth Paltrow abaixo!



"Qual é o nome?" Gwyneth Paltrow perguntou ao HitFix, durante a sua entrevista para o seu próximo filme, no qual ela irá estrelar ao lado do Hulk, Mark Ruffulo. " A Era de Ultron. "" Obrigada por compartilhar"." Tudo bem". " Bem, não, eu não acho que [eu vou estar nele]. Eu não ouvi nenhum ... o meu telefone não tem tocado para 'Avengers 2. " O entrevistador então perguntou se ela gostaria de se adequar na "armadura Foguete", referindo-se ao próprio processo de resgate da Pepper. "Isso seria divertido", disse Paltrow. "[Mas] Eu pensei que Resgate fosse o nome dela."

Até o momento, o filme é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e James Spader, com Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em negociações para se juntar ao elenco, Os Vingadores: Age of Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e está previsto para começar a produção em março 2014 e lançamento em 1 de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário