segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Grant Gustin em sua audição para o FLASH; começa a filmar sua participação em Arrow na próxima semana

Grant Gustin ("Glee") conversou com ETonline sobre o processo de audição que ele passou para interpretar The Flash, e revela seu amor pelo personagem. Venha conferir.



Em uma conversa com, ETonline , Grant Gustin, descreve o processo de audição para o papel de The Flash. Ele vai aparecer na segunda temporada da série da CW do personagem popular dos quadrinhos Arrow.

"Eu amo o personagem, ele mesmo, é uma espécie de fanboy," Gustin me contou. "Eu cresci um fã de Superman, e um fã de quadrinhos da DC ... e eu me identifico com isso. Essa foi a minha coisa favorita durante o processo de audição, o constrangimento e o fanboy dentro dele que eu definitivamente pude me relacionar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário