domingo, 29 de setembro de 2013

Emily VanCamp fala sobre estar pesquisando 'Sharon Carter' Para Captain America: The Winter Soldier

estrela de Revenge revela que esta se preparando para o papel de Agente 13 e aprender o seu lugar no universo Marvel foi um dos aspectos mais interessantes de se juntar a Captain America: The Winter Soldier.


Com a terceira temporada de Revenge, série da ABC estréia hoje nos EUA, a atriz canadense Emily VanCamp conversou com Fandango sobre o seu mais recente projeto. Mas o Q & A, eventualmente, virou-se para o papel de Emily como o Agente 13 no próximo filme de verão da Marvel, Captain America: The Winter Soldier . 
"Uma das coisas mais interessantes foi realmente aprender sobre isso, para realmente começar a entender o quão grande esse universo é" VanCamp disse sobre o lugar de Sharon Carter dentro do universo Marvel. "Pesquisando meu personagem, eu comecei a ficar interessada em um monte de outras coisas que eu estava lendo. Foi um processo muito divertido." Claro, a Agente 13 é o nome código da SHIELD para Sharon Carter, originalmente a irmã mais nova de Peggy Carter( Hayley Atwell), em seguida, reconectada como sua sobrinha, nas histórias em quadrinhos. Mas tem sido implícito que Captain America: The Winter Soldier vai apresentar a personagem como vizinha de Steve Rogers, Kate. "Há tantas versões diferentes do personagem, então realmente o que você tem a fazer é uma espécie de levar todas essas informações e torná-lo seu próprio e espero que os fãs gostem ", diz VanCamp. "É um pouco de um jogo, e é um pouco estressante às vezes, mas também é parte da diversão." A Marvel tem tentado manter detalhes sobre o Agente 13 em segredo, mas tem sido implícito que o personagem terá um pequeno papel em The Winter Soldier e um papel proeminente em partes futuras. VanCamp faz sinal de que ela tem uma química especial com Chris Evans, mas "eu acho que você vai ver que tipo é quando você vê [o filme]", diz ela. Possivelmente reprisando a Agente 13 na ABC em Agentes da SHIELD, VanCamp diz: "Vamos ver o que eles dizem!" Mas se assim for, ela prefere seu macacão de espionagem ao vestidos longo de sua série de TV, Revenge. "Foi muito mais confortável, eu tenho que dizer ", ela ri. "A grande coisa sobre o Capitão América 2 foi que os irmãos Russo realmente queriam enraizar-lo em um sentido da realidade. Eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas, vão se sentir tão imersos nesse mundo porque ... tem uma verdadeira sensação. " O que você acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário