segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Elizabeth Olsen Mantém suspense sobre o papel de Feiticeira Escarlate em Os Vingadores: A Era de Ultron

Apesar de se desmanchar de elogios sobre Robert Downey Jr., Elizabeth Olsen foi tímida quando a MTV News perguntou a atriz sobre a possibilidade de ela interpretar a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores: A Era de Ultron. Confira!

"Eu tenho sido alvo de rumores sobre um monte de coisas", Olsen disse a MTV News , durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. "[Mas sim]. Eu cresci amando histórias em quadrinhos e sci-fi", explicou Olsen. "Eu acho que é assim que todo mundo é no primeiro amor por filmes [ que se desenvolve], [apreciando o] tipo de entretenimento como as crianças. Acho que esses filmes são ótimos. Eu adoraria fazer algo assim. " Mas Elizabeth fez teste para Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate? "Eu nunca fiz [o teste]. Só sei dos gibis do meu irmão. Não, esso não é um personagem que eu realmente estou bem ciente, até que, você sabe, tem a internet. " Muito mais " conversa fiada"da atriz. O que você acha? Até agora, o filme é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e James Spader, com Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em negociações para participar do elenco, Os Vingadores: A Era de Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e está previsto para começar a produção em março de 2014 e ser lançado em 01 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário