terça-feira, 24 de setembro de 2013

Djimon Hounsou ainda tem desejo no papel do PANTERA NEGRA

Apesar de ter "um pé" no mundo Marvel via Guardiões da Galáxia, o ator beninense-americano, Djimon Hounsou, ficaria honrado em interpretar o Rei de Wakanda em uma adaptação solo. Confira!



Duas vezes indicado ao Oscar de melhor ator, Djimon Hounsou é um dos muitos atores que manifestaram interesse em interpretar o papel principal na improvável 
adaptação da Marvel do Pantera Negra. E, apesar de interpretar um vilão, Korath, o perseguidor, no épico espacial da Marvel, Guardiões da Galáxia, Hounsou disse à imprensa durante sua promoção de Baggage Claimprazo que ele ainda gostaria de interpretar o Rei de Wakanda.
"Seria uma honra ser T'Challa ", diz Djimon Hounsou. "Teria que ser bem feito, dada a história desse personagem nos quadrinhos. Eu tenho um pé no mundo dos quadrinhos da Marvel agora, então vamos ver se eles vão aceitar isso. " Falando sobre o seu conhecimento em quadrinhos, a rapidez com que o ator diz: "Eu nunca li nenhum quadrinho quando eu era mais jovem, eu só me lembro de um dos meus amigos na África em uma idade muito jovem, que transportava estes livretos animados com ele -. aquelas eram histórias em quadrinhos, e ele era apaixonado por eles. " Ironicamente, tanto Idris Elba e Adewale Akinnuoye-Agbaje têm interesse de dublado ou interpretar T'Challa ou ser considerado um contendor superior para o papel. Mas, como Djimon Hounsou, eles também têm papéis secundários no universo Marvel cinematográfico, por via do próximo Thor: The Dark World. Na minha opinião, eu não acho que um filme solo do Pantera Negra nunca vai ver a luz do dia. Mas eu acho que ele vai ser apresentado como um personagem coadjuvante no terceiro filme Capitão America. O que você acha? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário