terça-feira, 10 de setembro de 2013

Chris Hemsworth sobre Os Vingadores: A Era de Ultron

Elogiando James Spader, a estrela de Thor: The Dark World, Chris Hemsworth, fala sobre reprisar o papel em Os Vingadores: A Era de Ultron , mesmo que ele não saiba nada sobre o vilão! Confira!






"Ele é grande, ele é incrível", disse Chris Hesmworth a MTV News sobre James Spader. "Eu não o conheci ainda, mas é engraçado [porque] a coisa toda de Vingadores está começando a surgir em conversas e eu sou como, 'Deus, eu ainda tenho um outro filme para filmar [e] Thor 2 não mesmo saiu ainda. O roteiro[para Os Vingadores 2] nem sequer foi feito ainda, mas eu sei que Joss Whedon está escrevendo. " Quanto ao vilão da sequência da Marvel, Hemsworth diz: "Eu não olhei para ele e o compreendi ainda. Com toda a honestidade, eu não tenho nenhuma ideia.  " O que você acha? Até agora, o filme é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson e James Spader, com Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em negociações para se juntar ao elenco, Os Vingadores: A Era de Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e está previsto para começar a produção em março de 2014 e o lançamento em 1 de Maio de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário