segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bryan Cranston comenta rumores de que ele vai interpretar 'Lex Luthor' em BATMAN / SUPERMAN

Após uma série de relatos a partir de uma fonte extremamente confiável que, de alguma forma, se espalhou pela internet em sites como o 'Rolling Stone' e 'E! Notícias ', a estrela de Breaking Bad, Bryan Cranston, ri desses rumores e zomba das alegações de que ele assinou um contrato para seis filmes. Confira!


Uma série de sites muito confiáveis noticiaram que que Bryan Cranston tinha sido contratado como 'Lex Luthor' pela Warner Bros para o filme de Batman / Superman 2015. Conversando com o The Boston Globe recentemente, a estrela de Argo e Drive tinha a dizer sobre esses relatos. "Eu ouvi isso também. Seis? Isso tudo é novidade para mim. Acho que, talvez, meu nome foi cogitado porque eu sou conhecido por ser careca. "Que careca podemos obter? A realidade é que eles podem contratar qualquer ator e raspar a cabeça ou colocar uma toca careca nele. " No entanto, quando perguntado se ele iria voltar para o conselho de Gene Hackman se ele conseguisse o papel, o ator riu e disse: "Eu posso apenas imaginar como aquele telefonema seria. 'Gene? Olá, é Bryan Cranston. 'Quem? Bryan Cranston. O que você quer? Como você conseguiu esse número? " " Finalmente, ele acrescentou que a sua agenda é agora praticamente livre para o resto do ano, e, embora existam alguns projetos no horizonte, nada está certo ainda. Se será incluído em Batman / Superman é desconhecido, mas, por agora, parece que ele não será Lex Luthor. "Eu acho que vou relaxar o resto do ano. Há alguns ferros no fogo, coisas que as pessoas estão falando , mas nada está definido. " Fique atento para atualizações!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!! Eu vi que ele apareceu na série Segura a Onda Temporada 9 Promete muito para o espectador e espero que assim seja. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens. ❤️

    ResponderExcluir