terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ben Affleck finalmente comenta sobre intepretar BATMAN

Nós ouvimos de praticamente todos, exceto de Affleck, sobre sua decisão de aceitar o papel de O Cavaleiro das Trevas na sequência de Homem de Aço de Zack Snyder, mas no Late Night com Jimmy Fallon, ele finalmente expressou sua emoção! 



Já faz quase um mês desde a notícia de que Ben Affleck estaria interpretando o próximo Batman, e agora finalmente temos alguns comentários do ator. Enquanto conversava com Jimmy Fallon sobre seu novo filme, Runner Runner, Affleck revelou alguns detalhes sobre seu casting controverso.
"É tão incrível, eu estou tão animado. Eles me ligaram e disseram: 'você quer fazer isso?', e Eu, e como." Eu não sou um homem de 25 anos, você tem certeza? '. Então eles disseram para eu vir e vamos mostrar o que estamos fazendo, e foi incrível. Zack foi incrível em assumir isso .. obviamente não podemos fazer o que Christian (Bale) fez, esses filmes são incríveis, então ele quer fazer algo diferente, mas ainda de acordo com isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário