domingo, 8 de setembro de 2013

'Batfleck' recebe o Selo de Aprovação do WOLVERINE

Todos falaram sobre Ben Affleck sobre ser o Batman, por que não o favorito dos fãs, Hugh Jackman? Enquanto conversava com a MTV no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator australiano diz que acha que Ben Affleck irá "arrassar", como Batman. Clique sobre para mais...


Ok, então nós ainda não encontramos nenhum ator / diretor que detesta a ideia de Ben Affleck ser o Batman! Tenho certeza de que eles estão no fundo, mas obviamente eles não vão dizer nada nesse sentido em uma entrevista, por isso, vou continuar postando os comentários positivos! Desta vez, porém, é um homem universalmente 
muito amado e respeitada por todos, o Wolverine, Hugh Jackman. Aqui está o que ele disse a MTV em TIFF. 

"Eu acho que Ben é um grande ator. Acho que ele tem sido subestimado por muito tempo. Ele é, obviamente, um grande diretor. Ele é um cara muito inteligente. Esse cara não toma decisões que não são bem pensadas, que não são grande. Ele é um cara duro .. uma criança de Boston. Eu acho que no fundo, ele não se importa de assumir algo que pode ser visto como controverso. Conheço-o um pouco e sei que ele vai apreciar a oportunidade de ir e arrassar. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele vai arrebentar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário