quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ZACK SNYDER DIZ QUE TEM QUE IR JUNTO COM A WARNER BROS NA DIREÇÃO PARA UM FILME DO SUPERMAN/ BATMAN



A Comic-Con viu Zack Snyder anunciar a sequência de Homem de Aço, que contará com Superman e Batman.

Recentemente, Zack Snyder ia se encontrar com Frank Miller, para um papel consultivo, com Miller escrito The Dark Knight Returns, a  graphic novel que viu Batman abater o Superman .

Bem, o recém-anunciado filme Superman / Batman não está sendo bem recebido por todos os fãs.
9952

Parece que os fãs do
 Superman em particular, estão chateados, eles não estão recebendo uma sequência autônomo e temem seu novo poder vai ser mostrado por Batman na tela grande .

Uma fonte do fansite Superman disse:

"É muito cedo para mim discutir o filme", ​​Snyder ofereceu. "No entanto, independentemente de como eu me sinto sobre Superman , finalmente, eu tenho que ir junto com a direção que a Warner Bros pensa que é a melhor. "

Como os super fãs sabem, houve uma grande reclamação sobre Superman Returns. No entanto, os fãs argumentam que o que vai acontecer em Superman / Batman irá enfraquecer a série.

Obviamente, ainda está no início do processo, mas Snyder e Goyer deu a Superman muito a construir e seria uma pena ver tudo o que desmoronando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário