segunda-feira, 12 de agosto de 2013

THOR: TDW: Natalie Portman fala sobre o relacionamento de Jane com Loki, e mais

Durante a conversa com a HitFix no D23 Expo no fim de semana, Portman (Jane Foster) discutiu a relação de sua personagem com um velho inimigo que virou um novo - ainda que temporário - aliado, Loki de Tom Hiddleston. Ela também revela que podemos esperar um tom diferente desta vez. Mais abaixo ...




Todos vimos a cena de Loki e Jane Foster no novo 
trailer de Thor: The Dark World, então eu acho que é seguro assumir que a astrofísica não vai ser confiar no Deus da Travessura, apesar deles serem forçados a trabalhar juntos para combater um inimigo comum. Na entrevista da D23, Portman discute isso, ao mesmo tempo, comentando sobre sua personagem ser a "estranha numa terra estranha" desta vez, e o tom mais escuro que podemos esperar da sequência Marvel. Leia um pouca da entrevista abaixo:



Sobre como Jane se sente sobre Loki como um aliado 


"Eu não acho que ela é tão tão indulgente como Thor é. Muitas vezes podemos proteger as pessoas que amamos, mais do que se proteger. Mas, ele é útil em alguns lugares. Pessoas mal conseguem pensar como as outras pessoas do mal."

Sobre como Jane se sente depois de chegar a Asgard


"As coisas 
de alta tecnologia que ela está maravilhada, elas são como brinquedos de crianças [para eles], e eles estão tão como uma espécie avançada que mesmo que ela seja astrofísica, ela é totalmente inferior a todos eles. Então, eu acho que é uma boa experiência de humildade para ela. "

No tom diferente que podemos esperar para o Dark World.


"São muito mais corajosos. Acho que é porque eles escolheram filmar em lugares reais, grande parte do tempo. Uma grande parte do mundo dos vilões foi filmado na Islândia, por isso parece que lugares reais em oposição a alguns [locais] desenhados em um computador. É muito mais um tom sombrio, talvez, mas ainda bastante épica e divertida ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário