quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Thor: The Dark World: Uma coisa que você pode ter perdido no novo trailer

Tenho certeza que o novo trailer de Thor: The Dark World impressionou, mas vi uma certa semelhança entre um personagem que muitos de vocês podem não ter notado e pode surpreendê-lo ainda mais. Leia mais!


Para aqueles de vocês que viram o novo trailer de Thor: The Dark World, vocês provavelmente estavam mentalmente extasiados. Fiquei especialmente maravilhado no final, quando eu reconheci um certo personagem que Thor desintegrou em pedaços no final. Se você estiver familiarizado com o filme de animação Direto-para-Video conhecido como Planeta Hulk , então você qual a surpresa. 



Você deve se lembrar deste grande gigante de pedra ser derrotado por Thor no novo trailer.

Mas você se lembra Korg de Planet Hulk?


Korg é um Kronan, uma raça que existe dentro do Universo Marvel e tem muita ligação com os personagens Thor e Hulk. Eu não estou dizendo que esse cara no trailer é Korg, mas ele com certeza é um Kronan e não vou pular as teorias. Então, o que você pensa sobre a raça dos quadrinhos estar em Thor: The Dark World? Não se esqueça de comentar abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário