quarta-feira, 14 de agosto de 2013

THE WOLVERINE: Co-roteirista revela que Vampira poderia ter aparecido no filme

Ou, pelo menos, ela poderia ter em versões mais antigas do roteiro. Em uma entrevista, Mark Bomback revela seu amor ao personagem e sua relação com o Logan levou a tentar encontrar uma forma de trabalhar a para a história de alguma forma ...



Durante a conversa com CreativeScreenwriting.com (via SHH ) sobre seu trabalho no filme The Wolverine, o co-roteirista Mark Bomback revela que outro membro dos X-Men, ao lado de Jean Grey, poderia muito bem ter compartilhado a tela com Logan no filme de James Mangold. Ele explica que, porque ele era um grande fã de Vampira (interpretada por Anna Paquin em X-Men 1 a 3) e sua ligação com Wolverine, ele brincou com a ideia de acrescenta-la no roteiro ... mesmo tentando chegar a um caminho onde Yashida viria a possuir seus poderes.




"Eu amo a Vampira, e eu acho que há algo sobre essa ideia de que ela é extremamente compreensiva, mas incapaz de contato humano de forma segura. Isso sempre me moveu e eu pensei que isso é o que realmente tem no coração do que faz a franquia X-Men tão única. Então, eu estava tentando fazer algo com Vampira no roteiro. Eu mesmo tive um conjunto de idéias que o velho possuía uma versão do poder de Vampira e que ia ser indicado por uma listra branca em seu cabelo. Eventualmente tornou-se muito patético, e eu joguei fora porque eu comecei a perceber que todo o roteiro se tornou mais problemático do que legal. "

"Não é por acaso que no primeiro filme dos X-Men, os dois primeiros mutantes que você realmente vê que têm uma conexão são Wolverine e Vampira. Há algo especial entre eles, então eu estava tentando trazer Vampira para ele, mas ela simplesmente não chegou lá. Lamentei não ter havido uma maneira de descobrir isso, mas quando eu olhei para o filme agora, seria uma furada se tentássemos encaixar ela lá apenas porque era outro personagem do universo. "


Muitos fãs ficaram um pouco decepcionados com a versão cinematográfica de Vampira nos filmes dos X-Men anteriores - embora Anna Paquin tenha dado boas atuações, o personagem era muito diferente de sua contraparte cômica. Talvez com Days Of Future Past veremos finalmente como os quadrinhos, ​​como todos nós conhecemos e amamos .. e tê-la voando e batendo nas cabeças dos Sentinelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário