terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sharni Vinson gostaria de interpretar Lara Croft e Elektra

A atriz Sharni Vinson, estrela do próximo filme de horror, You're Next, ama papéis de ação e diz que gostaria de reiniciar a série de filmes Tomb Raider. Vinson também disse que adoraria interpretar Elektra em Os Vingadores 3.


Enquanto promovia seu novo filme de terror, You're Next,  (que está recebendo elogios da crítica), a atriz australiana Sharni Vinson (Step Up 3D) falou com Flicks and the City sobre seu interesse em Tomb Raider e Elektra. Vinson foi gravar antes de afirmar que ela gostaria de reiniciar a série de filmes Tomb Raider e ampliou ainda mais a esses pensamentos aqui sobre por que ela está interessada em Lara Croft. "É exatamente esses tipos de papéis que eu realmente estou procurando. É o papel que eu possa cravar meus dentes como atriz, mas também como alguém que [cresceu] com tantos esportes e é super, super físico. Quanto mais você pode me colocar na formação e quanto mais eu posso realmente fazer em um set, é melhor para mim. Permanentemente e entregando uma linha de vez em quando, ficamos muito velhos, muito rapidamente. Quando se trata de funções físicas, eu prospero sobre isso e algo parecido com a série de Lara Croft só iria ser incrível, porque é o mesmo tipo de poder feminino que estamos tentando passar e eu acho que é apenas um ótimo modelo para todas as mulheres. Se eu pudesse ser a única que pudesse representar e espero dar o pontapé inicial novamente nesta geração, que seria incrível. Porque já faz um tempo que eu sinto, que nós tivemos um modelo feminino para olhar e é isso que me atraiu para [You're Next]. " 

A conversa, em seguida, virou-se para declaração recente de Joss Whedon sobre a falta de mulheres super-heróis nas telas de cinema e se Vinson estaria interessada em interpretar um papel de super-heroína. Seria tudo para Vinson, que disse: "Dê-me Elektra, algo legal. Eu me divirto nos sets, é uma espécie de como vestir-se ... Quando se trata desses tipos de filmes de super-heróis, seria divertido colocar um macacão vermelho de lycra. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário