terça-feira, 27 de agosto de 2013

Morgan Freeman diz que tem poucas chances de retornar como Lucius Fox em nova franquia do Batman

Quando perguntado sobre o anúncio de que Ben Affleck iria assumir o papel de Batman, Freeman expressou surpresa por causa do quão pouco tempo se passou desde TDKR. Ele também fala sobre voltar para a franquia .. mesmo que o "Nolanverso" aparentemente esteja sendo descartado.



Quando Morgan Freeman - que interpretou o amigo de Bruce Wayne e homem dos 
gadgets, Lucius Fox, em todos os três bat-filmes de Christopher Nolan - foi dito que Ben Affleck estaria tomando o manto para uma nova série de filmes, ele se mostrou muito surpreso, como tão pouco tempo se passou desde The Dark Knight Rises . "Esta é a primeira vez que estou ouvindo isso. Minhas primeiras reações são 'Uau' e 'Boa sorte'", disse o veterano ator quando perguntado sobre sua reação. "Depois da trilogia, Eu pensei que ninguém iria tentar novamente por alguns anos, mais para deixar toda essa coisa morrer, porque ele ainda está lá. Então, eu não sei, espero que Ben faça bem. " Assim, há qualquer chance de ele voltar ao papel de Fox para os novos filmes, você perguntou? Bem, é claro que ele percebe que é extremamente improvável, dadas as circunstâncias. "Se o novo filme tem um Lucius Fox, eu não acho que vá ser eu", disse Freeman. "Isso não parece funcionar para misturar personagens no filmes. Se você estiver indo para mudar o personagem principal, você provavelmente vai mudar todos os personagens. " É uma vergonha, mas é claro que ele está certo .. algo assim seria inédito.Você está feliz com esses novos filmes estar ignorando completamente os de Nolan? Ou você prefere que eles sejam mantidos como cânones  mas sem trazer qualquer grande semelhança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário