quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Marc Guggenheim fala sobre a série de TV de THE FLASH e a Introdução de Barry Allen em Arrow

O escritor Marc Guggenheim de Arrow fala mais sobre trazer The Flash para a pequena tela, comparando a introdução do Velocista Escarlate em Arrow à forma como personagens como Homem de Ferro e Hulk interagiram no Universo Marvel Cinematico. Confira!



Em entrevista ao Comic Book Resources, Marc Guggenheim se abriu sobre a decisão de introduzir Barry Allen em Arrow como um ponto de partida para sua própria série na CW. Alguns trechos sobre os destaques que incluem a forma como o escritor e produtor se sente sobre a expansão do Universo DC, o papel que ele desempenha, e como isso afeta, em última análise, ao mundo mais realista de Oliver Queen, você lê abaixo.


Sobre como ele se sente para Expandir o Universo DC na 
Televisão


"Honestamente, eu estou muito animado para ajudar ele a ser uma parte da expansão do Universo DC. Acho que uma grande coisa que me atrai acerca dos quadrinhos em geral, é a ideia do universo compartilhado. É muito divertido poder fazer isso na televisão e crescer. Uma das coisas que eu gostava era o "Homem de Seis Milhões de Dólares" e "A Mulher Biônica "e a forma como estas duas séries interagem uns com o outro. Estamos pelo menos uma temporada de 
'Arrow' longe, interagindo com o "The Flash", mas o potencial é realmente emocionante para mim. "

Em trazer mais personagens para Arrow e introduzindo The Flash :


"Eu acho que é um pouco singular. Eu não acho que nós planejamos. Mas, ao mesmo tempo, francamente, nós não planejamos expandir o Universo DC tanto na primeira temporada de 'Arrow'. Por exemplo, Greg [Berlanti], Andrew [Kreisberg] e eu nunca dissemos: 'Na primeira temporada do show, vamos introduzir a Caçadora e o Exterminador ". Nós realmente não tivemos esse plano. Nós estávamos esperando um dia chegar a esses personagens, mas nunca pensei que fosse acontecer tão rapidamente. "

Sobre a decisão de avançar com um filme da série de TV baseada no The Flash :


"Andrew está tomando a liderança em 'The Flash'. Este tem sido seu projeto por um tempo e tinha sido seu trabalho desde antes da Comic-Con. Mas nós tomamos a decisão, como essas coisas são anunciadas em um lançamento, para ter uma estratégia onde tínhamos que anunciar Canário Negro, Tigre de Bronze e o irmão de sangue na Comic-Con. Sentimos como, 'Isso é muito de Comic-Con. Vamos salvar alguma coisa para quando TCA vier por aí.' Não quero desiludir ninguém da noção de que nós decidimos fazer o Flash após a Comic-Con. Nós somos apenas capazes de guardar segredos e agora cada vez. "

Sobre como a introdução de um personagem Superpoderoso vai impactar Arrow:


"Eu acho que um monte de pessoas estão justificados em perguntar;" O que isso significa para Arrow em termos de seu tom? E a minha resposta é que o truque que nós temos - e este é um desafio que temos discutido muito e temos consciência de como enfrentá-lo - é o fato de que 'Arrow' é como 'Homem de Ferro', onde 'The Flash 'será' o Hulk '. E assim como 'o Hulk', ele saindo não altera o tom dos filmes do Homem de Ferro. 'The Flash' não vai mudar o tom de 'Arrow'. Estamos muito conscientes de que 'Arrow' é tudo, e eu acho que os filmes da Marvel demonstram que cada pedaço de um universo pode ter a sua própria atmosfera. 'Thor' é consistente com o tom de Thor, enquanto 'Capitão América' é consistente com o tom do personagem do Capitão América. O tom de 'Arrow ' continuará a ser coerente tanto da mesma forma, e estamos ansiosos para expandir um pouco. E a julgar pelo anúncio, eu acho que os fãs estão ansiosos para ser assim ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário