quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Justin Timberlake quer ser o Charada

O cantor pop e ator Justin Timberlake zomba das menções que ele deveria interpretar Robin. Diz que ele nunca vai interpretar um super-herói e, em seguida, revela que ele está muito interessado em interpretar um supervilão. "O Charada é o meu vilão favorito ... Me dê um telefonema."



Justin Timberlake pode ter começado como um menino cantor pop de banda, mas ele passou a ter um grande sucesso e até cruzou para o cinema. Ele está, na verdade, estrelando em filmes nos dias de hoje, levando filmes como In Time , Amigos com Benefícios , a Rede Social e seu próximo filme,  Runner Runner (que também é estrelado por novo Batman, Ben Affleck). Quando lhe foi perguntado pela estação de rádio local Fresh 102,7 FM se ele gostaria de ser um super-herói, talvez Robin, ao lado da 
co-estrela de Runner Runner, Timberlake deu um enfático não. "Nem pensar. Eu não interpretarei Robin. Eu não tenho nenhuma aspiração de ser um super-herói em um filme. Só não". Timberlake continuou: "Agora BANDIDO! Eu vou te dizer, o vilão eu quero fazer, mais do que qualquer coisa, porque eu cresci amando Batman, porque é bastante engraçado, é o Charada. O Charada é o meu vilão favorito. O Charada é como um sociopata. Ele é bom louco. Então, se eu vou interpretar um louco, eu sou quero interpretar um louco adequado.
 Eu estou pronto. O Charada. Me ligue." Você gostaria de vê-lo em um filme de quadrinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário