segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Joss Whedon sobre como fazer Os VINGADORES o preparou para o A Era de Ultron

O diretor de Avengers: Age of Ultron, Joss Whedon, fala de sua experiência preparando e filmando Os Vingadores de 2012 o preparou para a sequência. "Eu quero ser mais claro sobre como eu envolvo o público, onde levá-los."


Aqui está outro trecho da extensa conversa da Entertainment Weekly com o diretor do momento, Joss Whedon. Dentro das páginas da revista, Whedon fala sobre o que filmar Os Vingadores lhe ensinou e como ele vai aplicar essas lições em Avengers: Age of Ultron. Disse o ícone geek, "Eu quero ser mais claro sobre como eu envolvo o público e levá-los para onde eu quero, maior controle visualmente, mais tempo para prepará-lo. Não é que eu não dito cada cena -... Eu fiz. Mas há tanta coisa que você pode fazer quando você está fazendo um filme de verão, quando a bola já está rolando, tão rápido como era quando eu cheguei. Por que fazê-lo novamente, se você não pode fazê-lo melhor? "Ao olhar para trás em seu hit de 2012, Whedon refletiu: "Eu não acho que você iria olhar para ele e dizer, 'Este é um modelo de estrutura perfeito. Você iria, 'Isso está funcionando. Gosto muito. Eu tenho orgulho disso e eu gosto de suas imperfeições A única coisa que mais me preocupava -.. Fazer um filme de verão como os de minha infância - é a coisa que eu tirei. " Mais de Whedon na última edição da EW, disponível nas bancas americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário