segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Joss Whedon fala sobre rumores de seu salário em VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Joss Whedon falou sobre os boatos de que ele está recebendo 100 milhões de dólares para escrever / dirigir a sequência do blockbuster de verão bilheteria de 2012, Os Vingadores. "Isso me incomoda", diz o diretor de Avengers: Age of Ultron .



Desde que os rumores de que Robert Downey Jr. recebeu uma bolada como pagamento para Os Vingadores veia a tona (os rumores eram verdadeiros, por sinal), tornou-se uma "coisa normal" especular sobre quanto custa estrelar em campeões de bilheteria para determinados filmes. Hugh Jackman recentemente foi objeto de tais rumores e não há muito tempo, e desta vez foi Joss Whedon. No entanto, Whedon disse ao Entertainment Weekly que esses rumores não são verdadeiros. "Isso me incomoda. Acho que dá às pessoas a impressão de quem você é e quem você não é, eu não me sinto confortável", disse Whedon, que está trabalhando duro no roteiro de Age of Ultron . Ele continua: "Eu estou fazendo o segundo filme. Será que alguém acha que eu não estou sendo pago? Mas não é o que eles estão falando." Incomoda Joss porque ele acredita que esse tipo de figuras espalhafatosas fazem as pessoas pensarem menos nele. "Sim, eu acho que é", foi sua resposta quando perguntado sobre isso. "Eu sinto que indica um certo afastamento da realidade que espero evitar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário