quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Joss Whedon fala sobre como ULTRON será diferente dos quadrinhos em VINGADORES 2

Enquanto conversava com o EW, o diretor nos dá alguns detalhes sobre a forma como ele planeja abordar o vilão na sequência. Parece que Whedon vai despir alguns dos poderes do robô enlouquecido em uma tentativa de "humanizar-lo"  um pouco! Leia mais ...



Nos quadrinhos da Marvel, Ultron é praticamente uma versão robô de Superman, onde poderes e habilidades são muito grandes - e bem grandes! Super força, velocidade, vôo, inteligência .. vários raios da morte sonoros! Mas parece que Joss Whedon está planejando fazer algumas mudanças no que diz respeito à encarnação da tela grande do personagem. "Eu soube imediatamente o que eu queria fazer com ele", Whedon diz a Entertainment Weekly. "Ele está sempre tentando destruir o Vingadores, porra, ele tem uma abelha em sua cabeça. Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele tem dor. E a forma que se manifesta não vai ser coisa padrão de robô. Então, vamos tirar alguns desses poderes, porque em algum momento todo mundo se torna mágico, e eu já tenho alguém [um novo personagem, Feiticeira Escarlate], que é uma bruxa. " O diretor acrescenta que ele tem a intenção de "fudamentar [o personagem] enquanto ainda evoca aquela cara. " E parece que é a raiva intensa de Ultron que faz dele um grande fã. "É um personagem que eu amo [Ultron], porque ele está tão irritado." Por isso, não será apenas as 
origens de Ultron por Hank Pym que será alterado! O que vocês acham disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário