quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hayley Atwell de Capitão América revela que ela se juntou ao elenco da Cinderela

Cinderela tem seu personagem-título (Lily James), um belo príncipe (Richard Madden), a madrasta malvada (Cate Blanchett), duas irmãs más (Sophie McShera e Holliday Granger) e uma Fada Madrinha (Helena Bonham Carter), mas a partir do Tweet, Hayley Atwell já se juntou ao elenco do remake live-action do clássico conto de fadas dirigido por Kenneth Branagh. Quem você acha que ela poderia estar interpretando?


Em entrevista à BBC News, a atriz revelou exatamente quem ela vai ser no filme. "Eu estive no Pinewood ensaiando Cinderela para Kenneth Branagh, então eu tenho feito isso durante o dia e, em seguida, os shows à noite. Meu personagem? Quando Cinderela tem cinco anos de idade, ela perde sua mãe e ela é uma boa mãe, isso é tudo que eu posso dizer, que é sua mãe biológica. Estou realmente ansiosa para trabalhar com ele [Branagh], ele sabe como sua mente funciona, é maravilhoso. Ele é muito completo, como um diretor de teatro. É tem Cate Blanchett tão bem, eu estou em muito boa companhia. Ela é uma artista extraordinária e eu sou uma grande fã de seu trabalho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário