sábado, 3 de agosto de 2013

Glenn Close em Guardiões da Galáxia

Revelando por que ela assinou para a adaptação da Marvel dirigida por James Gunn , a veterana Glenn Close fala um pouco sobre seu papel em Guardiões da Galáxia. Confira o que ela oferece!



Glenn Close falou vagamente sobre seu papel em Guardiões da Galáxia em junho, enquanto ela estava assistindo o 18º Festival de Cinema de Nantucket. Quando um participante do Q & A tinha sugerido que os grandes dramaturgos, como ela, são recentemente presos em efeitos 
especiais em grandes filmes em vez de grandes filmes independentes, Close respondeu que os estúdios têm tornado ultimamente a propriedade de empresas maiores. "Eu só fiz dois filmes independentes neste verão e eu tinha uma bola absoluta com atores fantásticos ", disse ela. "Mas em agosto, eu vou sair e fazer a próxima geração da Marvel Comics / Disney e eu chego para ser a chefe da polícia da galáxia." Glenn Close então pronunciou que ela tinha feito apenas os filmes menores e queria fazer algo diferente. "Mas eu estou fazendo isso porque ele irá me dar ao luxo de ir fazer outro tipo de filmes que eu realmente amo, e espero ter um grande momento [em Guardiões da Galáxia]. Vai ser uma experiência nova para mim, mas em termos práticos isso significa que eu posso fazer aqueles filmes menores e ele vai ficar bem. " Em notícia relacionada, Glenn Close, aparentemente, começou a filmar Guardiões da Galáxia ontem com Drax, o ator Dave Bautista, que twittou que ele era "mais do que estrelas,  impressionado com um determinado membro do elenco hoje." Além disso, o Twitter também viu a Nova Prime atriz com John C. Reilly, que interpreta oficial Rhomann Dey, com os dois participando de um show ao vivo no Teatro Palace, em Londres na noite passada. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário