quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Edgar Wright fala sobre o Homem-Formiga, descreve-o como "independente", mas será que vai ser uma comédia?

Edgar Wright fala mais sobre o tom do Homem-Formiga, reiterando que, embora tenha lugar no Universo Marvel Cinemático  é também um filme bastante independente. O escritor / diretor também revela se será ou não tão cômico quanto seus filmes anteriores e compartilha suas opiniões sobre os filmes anteriores a Star Wars Episódio VII .


"Eu acho que ele só está fazendo sua própria coisa na história, mas ainda é parte dos outros filmes, e sempre será," Edgar Wright disse quando perguntado sobre onde exatamente Homem-Formiga se encaixa no Universo Marvel Cinemático, depois de inúmeros atrasos. Embora tenha havido relatos de que parte do filme tenha lugar no passado (com Hank Pym nos anos 70 e Scott Lang nos dias de hoje), nós não sabemos exatamente o que aconteceu com o roteiro, se devemos esperar para ver o personagem aparecer na terceira parte da franquia The Avengers . "No tempo que eu estive trabalhando em outras coisas, teve acontecido coisas nos outros filmes que poderiam ser afetados neste processo. Ele é muito independente da forma que estamos relacionando-a com os outros. Eu gosto de fazê-lo autônomo, porque eu acho que a premissa de que precisa de tempo. Quero colocar a premissa maluca em um mundo real, que é por isso que eu acho que "Homem de Ferro" realmente funciona, porque é um universo relativamente simples, é compreensível, eu definitivamente quero ir para encontrar um formato simplificado, onde você usa o formato de origem para introduzir o personagem principal e novas aventuras podem trazer outras pessoas para ele, eu sou um grande crente em mantê-lo relativamente simples e.. a Marvel concorda nessa frente. " 

Todos os filmes anteriores de Wright - incluindo Scott Pilgrim vs. O mundo - foram cômicos em termos de tom, então, quando perguntado se Homem-Formiga não vai seguir os passos de Shaun of the Dead , Hot Fuzz e no Fim do Mundo , ele acrescentou: "É difícil dizer, minha cabeça ainda está no 'Fim do Mundo'. Eu acho que é engraçado ... Eu não diria que ele tem alguma comédia que está no meu filme anterior, mas eu acho que vai ser em uma veia diferente. Haverá menos palavrões nele. " Finalmente, ao escritor e diretor foi pedido para compartilhar suas opiniões sobre a aparente decisão de JJ Abrams trazer de volta alguns dos membros do elenco original para Star Wars: Episode VII. "Eu acho que é mais do que bom para as estrelas dos filmes anteriores aparecem como mais velhos e eu não acho que eles serão os protagonistas. Acho que se trata apenas de passar a tocha. Acho que o spin-off dos filmes propostas poderiam sair em novos mundos completos. Eu sou um grande fã de 4, 5 e 6, por isso estou intrigado quanto ao o JJ fazer o 7. " O que vocês acham desses comentários? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário