sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Chris Evans fala sobre Quarteto Fantastico e Captain America: The Winter Soldier

Hoje, Chris Evans participou de uma sessão de perguntas e resposta sobre Spreecast. Evans falou sobre vários de seus projetos de filmes passados ​​e futuros, incluindo Quarteto Fantástico e Capitão América: The Winter Soldier. Confira ...




Que co-estrela que você gostaria de trabalhar novamente?


Chris Evans: "Não vamos nos basear em capacidade de agir, porque isso é impossível, eu tenho trabalhado com tantos atores bons ... fenomenais. É uma bênção compartilhar a tela com eles. Vamos apenas com base na personalidade e que eu tenho afinidade, o que eu acho que é provavelmente tão condenável. Eu vou dizer Ioan Gruffudd, o cara que realmente interpretou o Sr. Fantasístico. Ele é simplesmente hilário. Eu nunca trabalhei com alguém ... ele é um grande garoto. Ele realmente é como uma criança de nove anos, mas ele é muito positivo, muito forte, muito engraçado, e tivemos sentidos muito semelhantes de humor. Ele era muito divertido, e eu consegui trabalhar com ele novamente. Eu trabalhei com ele no ano passado em um filme chamado A Coisa Muito lascada. Ele teve um papel pequeno, mas eu tive dois dias no set com ele. Eu ri o tempo todo. "


Qual é a parte favorita de ser o Capitão América?

Chris Evans: "A melhor parte de ser uma parte do mundo Marvel é que ele permite que você faça outras coisas. Se eu não tivesse feito o Capitão América, eu não acho que seria capaz de dirigir. Fazer esses grandes filmes com grandes propriedades de perfil e filmes que são vistos e fazer um monte de dinheiro, por sua vez, está dado a oportunidade de ir fazer projetos de paixão, mas isso não é uma resposta muito divertida. Qual é a melhor parte de ser o Capitão América? Eu realmente gosto de interpretar um bom super-herói, um monte de super-heróis ... não que existem maus super-heróis, mas um monte de super-heróis são almas torturadas e eles têm demônios com quem eles estão lutando. Cap apenas é um cara muito bom. Além de ser um super-herói e ter poderes, ele é apenas um homem realmente bom. "


Quem é o seu favorito em Avenger além de Capitão América? Homem de Ferro é o meu, porque , caramba, é Robert Downey Jr.!

Chris Evans: "Eu vou ter que concordar com você. Robert Downey Jr. não é apenas um incrível super-herói legal como Homem de Ferro, mas ele próprio é realmente uma pessoa especial. Ele é apenas um desses caras cujo passado tem tanta coisa e é tão experiente e sabe muito. Ele sabe tanto. O cara passou por tudo, e ele deu a volta por cima. Ele é apenas uma das grandes forças da natureza no planeta e merece. Ele é uma pessoa incrível. "


Como é fazer parte de algo tão grande como Os Vingadores?

Chris Evans: "Intimidante, um pouco esmagadora, mas você está sobrecarregado com gratidão. Quando você está fazendo algo que você realmente não sabe que vai ser tão grande ... mesmo quando ele estreia, esta é a parte mais complicada neste negócio, você esquece que está realmente acontecendo, é como trabalho. Eu não sei como explicar isso. Eu tento pensar sobre o que eu pensava quando eu tinha dezoito anos antes de eu começar esta carreira, e eu acho que teria sido radicalmente diferente, mas com o tempo, 
mais filmes você faz e quanto mais você se acostuma com a rotina de filmes, fazendo a imprensa, e você segue em frente e tenta arranjar outro emprego, e tudo se tornar apenas uma peça neste quebra-cabeça de trabalho e tipo de desilusão ... não, eu não quero dizer desilusão, porque ainda é muito surpreendente , talvez apenas um pouco insensível. Você ainda é grato, mas você não está apenas sentado lá como, 'Uau, olha isso, olha o que eu fazia parte. "Nem sempre se sente assim, o que é uma vergonha, porque deveria. E eu acho que isso é parte do que eu tento me lembrar ... não que eu era parte de algo incrível, mas apenas por ser grato e agradecido, porque a gratidão é a chave para a felicidade. Se você tem um entendimento saudável de gratidão, você não pode perder. "


Você vai sentir falta do 
relacionamento de Cap e Peggy ?

Chris Evans: "Claro, principalmente por causa de Hayley Atwell, ela é fenomenal. Ela é incrível, uma atriz incrível e um incrível ser humano e compartilhar a tela com ela é uma bênção. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário