sexta-feira, 19 de julho de 2013

Marc Webb Em TASM 2; "[É] sobre se o Homem-Aranha pode ser Peter Parker"

O diretor Marc Webb de The Amazing Spider-Man 2 fala mais sobre a sequência, comentando que é maior do que a primeira parte, batalhas épicas do Homem-Aranha contra Electro e como uma mistura de maquiagem e efeitos práticos e Jamie Foxx trouxeram o vilão para a vida na tela grande.



Nós ainda não temos a entrevista em que Marc Webb confirma que Hans Zimmer vai compor para The Amazing Spider-Man 2, mas uma fonte falou com ele já esclareceu que sim, o 
compositor de Homem de Aço irá realmente a trabalhar na sequência. Independentemente disso, na entrevista a seguir com indieWIRE, Webb falou muito mais sobre o tão aguardado follow-up e deixa escapar alguns detalhes intrigantes sobre o tom e o enredo do filme. Confira abaixo! 


Sobre aumentar a escala na sequência:


Há uma brincadeira real para a qualidade cinematográfica das batalhas e o alcance dele é enorme. Dito isto, no primeiro filme, eu não conheço a língua de grandes filmes porque eu estava hesitante sobre isso. E em um presente que eu era muito mais agressivo sobre as grandes qualidades cinematográficas. Eu lembro que eu vi o primeiro filme em uma tela IMAX realmente no final do jogo de edição e eu já tinha feito algumas escolhas importantes sobre o ponto de vista das cenas e eu cortei e caiu significativamente. Mas quando eu vi na tela grande, eu pensei que realmente deveria ter deixado as cenas.

Sobre levar o filme para outro caminho:

O primeiro filme era sobre se 
 Peter Parker poderia ser o Homem-Aranha, agora o filme é sobre se o Homem-Aranha pode ser Peter Parker. Ele começa o filme com um nível de virtuosismo e confiança, porque sendo o Homem-Aranha é muito divertido. Mas sua vida como Peter Parker é também sobre o sofrimento e há tantos dilemas. A promessa de ficar longe de Gwen [Emma Stone] após a morte de seu pai é jogado fora muito cedo. Ela coloca os dois em uma posição difícil, mas infinitamente relacionáveis. Ele tem que enfrentar essa idéia de que amar alguém às vezes significa deixar ir.


Sobre as Batalhas do Homem-Aranha contra Electro:


A arma mais poderosa do Homem-Aranha é o seu atiradores de teia, mas assim como sua teia entra em contato com alguém de eletricidade pulsante - o poder de mil trilhos de metros que se deslocam através da teia - como você pode lutar contra isso? Você tem que confiar em algo mais profundo, alguma inteligência que é exclusivamente do Homem-Aranha. Electro torna-se um elemental, criatura como um deus, como Poseidon e Zeus. E para desencadear essa monstruosidade em Nova York foi [emocionante].

Sobre como Jamie Foxx traz 
Electro para a vida na tela grande: 


Nós olhamos para as nuvens com tempestades elétricas dentro deles, que criaram esse lampejo de luz obscura, pulsante, que vem de uma tempestade que se aproxima. Fomos para um Memonic que era provocante e icônico. Jamie tem um monte de camadas. Ele pode fazer comédia sem minar a realidade da personagem. Ele anda em uma linha fina, sem ser absurdo. E há um jeito patético e você compra isso. Eu queria alguém grande e corajoso para abraçar as partes mais teatrais do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário