sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hugh Jackman fala sobre passar suas garras de Wolverine para um novo ator

Hugh Jackman é territorial sobre Wolverine ? Nem um pouco, como diz o ator, ele vai passar o papel para um ator mais jovem, quando chegar a hora. No entanto, esse dia não está tão perto, com o ator dizendo que está revigorado por "X-Men:. Days of Future Past" 



Quando perguntado se Wolverine é um papel que ele seria possessivo, Hugh Jackman respondeu: "Wolverine é como Bond. Esses papéis são maiores do que eu sou como um ator." Ele continuou: "Ele vai sempre viver e sobreviver a mim. Vai ser repassado, e eu vou estar na casa de idosos, mostrando meus filmes antigos e dizendo a quem quiser ouvir que eu era muito melhor do que quem está interpretando isso agora. " Mas isso não significa que esse dia está chegando em breve." Enquanto "The Wolverine" estréia nos cinemas dos Estados Unidos na próxima semana, Jackman está no meio das filmagens de seu papel principal em "X-Men:. Days of Future Past" 



Elogiando o diretor Bryan Singer e seus novos 
companheiros de elenco de "X-Men: First Class", Jackman deu a entender que ele está fazendo mais por Wolverine depois que o filme sair. Jackman afirmou: "Você pode achar que é surpreendente ouvir, mas eu estou adorando e me sentindo rejuvenescido, por isso, para mim, eu estou bem ciente de que há mais poderes em jogo do que eu e minha decisão, é mais sobre:. Eu ainda tenho algo a oferecer a ele? Existe algo diferente que podemos explorar? Existe uma razão para contar uma outra história? Sem isso, eu não vou fazer. "

Quando "X-Men: Days of Future Past" for lançado nos cinemas americanos em 23 de maio de 2014, Jackman terá de 45, passando a 46. Ele vai marcar a sétima vez que ele interpretou o personagem na tela. Você acha que ainda há mais para Jackman para realizar como Wolverine?

Nenhum comentário:

Postar um comentário