terça-feira, 23 de julho de 2013

Benicio Del Toro se junta ao elenco de Guardiões da Galáxia

O ator realmente não divulgou nada sobre seu personagem, o Colecionador, mas ele fala sobre como ele se sente por fazer parte do Universo Marvel Cinemático  e o que ele achou das filmagens de GOTG que foi exibido no SDCC ..



Há um tempo atrás soubemos que Benicio del Toro estaria interpretando Taneleer Tivan ou "o Colecionador" na Marvel no filme dos Guardiões da Galáxia, e é claro que isso foi confirmado durante o fim de semana na SDCC. A MTV conversou com o ator e perguntou-lhe sobre a sua experiência de unir-se a crescente família do UMC. Del Toro parece encantado por fazer parte dela, e diz que pretende mergulhar no material de origem, tanto quanto possível, para que ele possa aprender tudo o que há para saber sobre o seu personagem.


"Eu adoro ser convidado, sabe? Eu estou feliz que eu fui convidado para fazer parte deste filme. Tenho certeza que Djimon [Hounsou] sente da mesma maneira. Temos muita sorte de fazer parte de isso. Acho que o clipe que eu vi foi diferente para mim do que os outros filmes da Marvel, eu adorei. " Eu quero aprender [sobre] os quadrinhos tanto quanto eu puder. Esse mundo da Marvel, é tão grande quanto a Bíblia e 'Guerra e Paz' juntos. Então eu não sei se tenho tempo para ficar tão profundo como eu gostaria, mas vou entrar lá. É emocionante ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário