quinta-feira, 27 de junho de 2013

Zack Snyder fala do Progresso de Homem de Aço 2

Em uma entrevista exclusiva com o Moviehole na estréia australiana de Homem de Aço, o diretor Zack Snyder dirigiu algumas questões familiares que cercam seu filme. Em uma das primeiras entrevistas após a estreia, Snyder mudou suas respostas?

 

 
Estando em Sydney para a estréia australiana de Homem de Aço, a Moviehole conversou com o diretor Zack Snyder e foram capazes de angariar algumas novas informações relativas a inevitável sequência de Homem de Aço. Snyder não extrapola em muitas de suas respostas, mas uma das novas revelações é que ele não tem falado com a Warner Bros oficialmente sobre uma sequência.Sobre a sequência - ouvimos que o estúdio não apenas deu sinal verde, mas que Snyder já tem a definição e vilão traçados!Snyder: "Eu vou ser cem por cento honesto com você, eu ainda não havia conseguido falar com o estúdio sobre todos esses detalhes impressionantes (porque eu estive no exterior no promovendo o filme). Então, minha esperança é que, quando eu chegar em casa, eu possa sentar com todos e dizer 'Ok, então o que vamos fazer? .. nós precisamos fazer alguma coisa ... ""Uma das questões que têm de enfrentar imediatamente uma sequência:
Snyder: "Nós quase destruimos o mundo da última vez, agora o que faremos?

O "Homem de Aço" nos levará a "Liga da Justiça"?

Eu realmente queria expandir o Universo DC e eu realmente queria ter certeza que, no mundo de Superman, tudo é uma possibilidade.Dirigindo-se a algumas das reclamações de fãs ...

As pessoas têm reclamdo com 'não há kriptonita no filme! "E" não há nenhuma Lex Luthor no filme! ", E de maneira nenhuma estou dizendo que essas coisas não existem, eu só estou dizendo que não correremos com a história
aqui [neste momento].

Sobre referências a "Smallville" no filme (olhar atentamente para homenagens aos personagens de Chloe e Whitney)

Você sabe, [Smallville da TV está] na mitologia do Superman agora. Eu estava interessado nesse tipo de homenagem à mitologia.
Eu sinto que não é tanto sobre o pagamento de mais uma homenagem à série, está apenas no vernáculo do Superman agora.Então, o que você acha? Alguma teoria sobre como a destruição de Metropolis poderia ter importância na sequência? Acho que todos nós achamos que o caminho óbvio seria que Lex Luthor irá ajudar a reconstruir Metropolis. Mas para onde é que a sequência poderá seguir? E poderia eventualmente levar ao filme da Liga da Justiça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário