terça-feira, 11 de junho de 2013

Joss Whedon fala sobre OS VINGADORES 2 e endossa James Gunn Para Guardiões da Galáxia



No início desta semana, o Moviefone conversou com o diretor Joss Whedon sobre o burburinho em torno de sua adaptação do aclamado Shakespeare, Muito Barulho por Nada e, claro, sua sequência do maior filme da Marvel Studios. Depois de explicar como ele está aproximando a sequência de Os Vingadores de forma diferente, Whedon dividiu o conselho, que ele deu para a Marvel sobre Guardiões da Galáxia e seu diretor, James Gunn.

"Eu falei com eles sobre a história desde o início, e as diferentes correntes", disse Whedon sobre Guardiões da Galáxia . "Uma das perguntas que me fizeram foi" O que você acha de James Gunn? "E eu ri como uma menina da escola porque eu pensei," Oh, este filme vai funcionar "É estranho, porque eu sinto que talvez haja pessoas que fazem - e talvez você poderia - mas as pessoas perguntam:".? Você falou com Kenneth Branagh sobre a adaptação de Shakespeare! "Claro que não [brincando]" oi, senhor. Eu estou fazendo um também. Assim como você! O que devo fazer? " Joss Whedon acrescentou: "É uma sensação intrusiva e, também, é uma espécie de sentir como," Não, eu tenho isso. " James está muito certo. Tivemos uma ótima conversa depois que ambos tinham feito nossos primeiros filmes, onde - era provavelmente algum tempo de um ano depois ou menos - e descobrimos que nós não conseguíamos escrever. Percebemos que o diretor em nós tinha matado o escritor. Porque, pela primeira vez, todo o compromisso, todo as coisas que você ama foram jogados fora, e foi feito por você. E, em seguida, voltar para a página em branco e perceber que você não é mesmo, não esta seguro de si mesmo, pois tinha sido aleijado por um tempo. E então foi isto que nós passamos, e que se tornou uma grande união ".

Continuando com os 
pensamentos sobre Guardiões da Galáxia , "Quando se chegou a isto, para mim, o meu único conselho foi: eu quero ouvir mais de James. Vamos retirar a fórmula. Dá-me mais James. Torná-lo mais estranho. A única maneira de conseguir este vibe de
 "Star Wars" é não persegui-lo - é tentar ser um universo original e ter toda a diversão e fazer todas as coisas. E James é ... ele é perfeito para isso porque eu mesmo disse: "Um guaxinim?" E coisa de James foi: "Aqui está o negócio. É sobre o guaxinim. É por isso que eu adoro:... Por causa do guaxinim e a árvore" E eu pensei, "Ok, esse é o cara que você precisa." Em uma entrevista separada com Bleeding Cool , Whedon foi lembrado sobre todos os atores britânicos e irlandeses  sendo ligados à Guardiões da Galáxia e, mais recentemente, a sequência de os Vingadores. "Algumas coisas [áudio obscurecido] nega-se ... e James Gunn está obtendo um pouco disso. Ouvimos que havia alguns atores na Inglaterra que tiveram algum treinamento e podem ser bom. Mas eu não conheço nenhum pessoalmente. Nós estamos seguindo Guardiães no Shepperton [com Vingadores 2], mas não vamos estar trocando membros do elenco. Cada filme é a sua própria coisa e tem que ser. Menos eu ter um monte de mescla e escrever um projeto muito diferente ... e eu não descarto essa possibilidade. "

Como Joss Whedon já dirigiu Muito Barulho por Nada, o cineasta foi perguntado se ele tinha algum projetos planejado de forma semelhante a sequência. "Não agora", respondeu ele. "Eu entro nos "Vingadores 2" com uma mentalidade diferente do que eu fiz o primeiro. Sinto que eu conheço muito bem o que é e o que eu quero realizar, e como "Muito Barulho," Agora eu tenho uma noção real da tropa com quem eu estou trabalhando e as restrições e as oportunidades. Minha pequena paixão, projeto lateral sai em 01 de maio de 2015. Há muita coisa que têm a ver com a liderança que eu sinto que é a hora que eu aprendi ", Whedon disse depois ser perguntado se ele aprendeu alguma coisa com Os Vingadores que ele pretende fazer de diferente. "Honestamente," Muito Barulho "desbloqueia algo muito puro em mim que eu tinha me cortado, de apenas curtir cada momento do processo. Há menos momentos do processo do que há para algo como "Vingadores", mas eu dou tudo o que tenho, tanto quanto eu puder, para meu trabalho. Ainda assim, de alguma forma, eu sinto que eu não tenho bastante sido capaz de deixar ir e acabar, "Ok, eu estou em uma locação. Isso é bom. Está tudo bem. "Tudo o que não estava escrevendo ou dirigindo costumava fazer-me louco. E há uma tonelada de" apressar e esperar ", especialmente em uma produção como essa. E eu senti culpa, e eu me senti estranho e muito descontente com todos esses momentos, e agora, eu meio que tenho esse entendimento de "Não, você sabe o quê? Você precisa dormir. Você precisa do inverno. Você precisa das coisas entre eles. E você tem que honrá-los e apreciá-los porque, bem, isso é o que você faz. Então, eu me sinto muito mais sereno sobre a experiência. Agora, isso não quer dizer que não vai ser uma bagunça assustadora que grita com as pessoas, mas eu vou estar gritando com eles por amor. Eu vou estar gritando com eles sobre o que é certo. " O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário