domingo, 30 de junho de 2013

Joss Whedon fala sobre Mercúrio e Feiticeira Escarlate no VINGADORES 2

O escritor e diretor de The Avengers 2 foi mais uma vez questionado sobre como ele se sente sobre Mercúrio sendo usado em X-Men: Days of Future Past, mas em vez de deixa escapar o fato de que ele e sua irmã, a Feiticeira Escarlate, vão realmente ser uma "enorme parte "na sequência da equipe de super-heróis. Confira!




Como você já sabe, agora, Bryan Singer e 20th Century Fox criaram um pouco de polêmica, quando foi revelado que eles também tinham planos para o personagem Mercúrio em X-Men: Days of Future Past. De qualquer maneira, isso não impediu que o diretor Joss Whedon de Os Vingadores 2 de forjar os seus planos de usar ele e sua irmã, a Feiticeira Escarlate, e no Saturn Awards, Whedon revelou que eles realmente desempenham um papel importante no filme. "É uma grande parte do filme, eu estou realmente animado sobre isso e eu não sei o que eles estão fazendo. Estou decididamente não sabendo. Eles vão fazer seu filme e eu tenho que fazer o meu." Isso realmente não deve ser muito uma surpresa. Enquanto Singer teria apenas Mercúrio para uma única seqüência de ação, a Marvel Studios e Joss Whedon tem claramente grandes planos para sua introdução e da Feiticeira Escarlate para o Universo Marvel Cinematico. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário