quinta-feira, 20 de junho de 2013

Joss Whedon fala Man of Steel, X-MEN: DOFP, Aaron Taylor-Johnson como Quicksilver e mais

O diretor de Os Vingadores 2, Joss Whedon, compartilha seus pensamentos sobre Homem de Aço de Zack Snyder, a fim de obter inspiração para o seus super-heróis na sequência da equipe. Ele também é questionado sobre como ele se sente sobre X-Men: Days of Future Past e esses rumores sobre Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio.


Na entrevista em vídeo com Total Film, Joss Whedon foi perguntado se ele teve ou não a chance de ver o Homem de Aço, um filme que parece ter dividido os fãs e críticos. "Eu não tive a chance de ver o Homem de Aço ainda, mas eu vou", confessou. Quanto a saber se ou não, ele acha que a reinicialização vai influenciar o que ele faz com Os Vingadores 2, ele acrescentou: "Quando você está fazendo um filme de super-herói em grande escala e um filme de super-herói em grande escala vem de fora, você tem que ir vê-lo para certifique-se que você não está imitando ele. Que você não tem um ponto da trama gigante ou um pedaço conjunto que é exatamente o mesmo que o seu. E isso acontece muito e dizemos, 'Oh, é melhor ao invés de zig zag. ' Você tem que vê-lo por isso, mas também, para obter uma grande inspiração. Você quer ter um grande momento ou você pensa, 'Bem, eu posso superar isso', mas eu definitivamente vou ter um grande momento. "

A conversa então se virou para Whedon, como ele se sente sobre Bryan Singer espancá-lo com o soco, lançando seu próprio Mercúrio no do próximo ano em X-Men: Days of Future Past. Sem surpresa, o homem que dirigiu um filme de super-herói que é melhor do que todos da Fox combinado, um milhão de vezes, simplesmente não se importa. "Eu não sei. Eu realmente não sei, você sabe que eu estou fazendo meu negócio e eu estou muito animado com ele." Infelizmente, quando o site, então pergunta sobre as recentes notícias de que a estrela de Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson, é o favorito para interpretar Mercúrio em Os Vingadores 2, Whedon não entrega nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário