quinta-feira, 20 de junho de 2013

James Franco dá sua opinião sobre o Homem de Aço e fala sobre The Amazing Spider-Man

Franco (que interpretou Harry Osborn na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi) escreveu um comentário sobre Homem de Aço para Vice.com, e enquanto ele delira com esse filme, ele também tem a oportunidade de reclamar (novamente) sobre Amazing Spider -Man de Marc Webb ..

 
James Franco tem criticado a decisão de reiniciar a franquia Homem-Aranha tão rapidamente depois da terceira e última parte na série de Sam Raimi , e em um comentário para Vice.com, o ator tem um pouco mais a dizer sobre o assunto. Franco participou de uma exibição de Homem de Aço para que ele pudesse dar a sua opinião sobre isso, e quando ele parece ter amado o filme, ele revela que ele passou incógnito, porque ele sentiu que poderia haver alguma tensão entre ele e Henry Cavill, depois de trabalhar em Tristan e Isolda juntos! Aqui estão os trechos relevantes.

Sobre The Amazing Spider-Man:
"Eu também estive em filmes de quadrinhos - da trilogia Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi. Menciono o diretor, porque esta distinção é agora necessária em virtude da nova série do Homem-Aranha, que surgiu antes mesmo que houvesse tempo para enterrar o cadáver do velho e envolvê-lo na névoa de nostalgia. É fato que ainda existem crianças que se aproximam de mim como fãs da série (menino, parece estranho dizer isso) original. Eu não tenho um enorme apego emocional para a franquia do Homem-Aranha como um assunto, meus maiores laços sentimentais são as pessoas com quem trabalhei nesses filmes:. Sam, Toby, Kirsten, a falecida e grande Laura Ziskin, e as centenas de outros que trabalharam com a gente eu
realmente não sinto muita angústia sobre ser refeito, por muitas razões, mas o que é interessante para mim é que ele foi refeito tão rapidamente e por quais razões? A resposta é, obviamente, o dinheiro. "

Sobre possíveis maus sentimentos entre ele e Cavill
"Anos atrás, trabalhamos em um filme juntos chamado de Tristão e Isolda. Interpretei Tristan e ele interpretou o meu sidekick traidor. Meu palpite é que ele não gosta muito de mim.
Eu não sei isso ao certo, mas eu sei que eu não teria me gostado na época, porque eu era um jovem ator difícil que levava-se demasiado a sério. "

Sua opinião sobre Homem de Aço
"Então, o que vemos? Um grande filme ..... Homem de Aço é ótimo, pois oferece tudo o que deveria. Ele faz Superman legal novamente. Ele entregou muita ação e personagens interessantes, com uma trama que foi aterrada o suficiente para fazer nos importam um pouco .... Nós amamos esses filmes, porque eles são tão grandes, e caramba, eles são tudo o que temos. Eles não estão indo embora, por isso só temos de manter a esperança de que eles são, ao
muito menos, bem feito. "

O que vocês acham? Franco está certo? Não há como negar que TASM era muito semelhante ao primeiro Homem-Aranha de Sam Raimi, embora sem dúvida não é realmente melhorar em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário