quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dominic Cooper Confuso sobre 'Howard Stark "Em Captain America: The Winter Soldier


O ator Dominic Cooper foi mencionado em ocasiões anteriores que ele está definido para reprisar seu papel como o inventor Howard Stark na sequência de Captain America: The First Avenger de 2011 que estreia em 2014, com o subtítulo The Winter Soldier. Mas o ator dramático britânico admitiu recentemente à confusão sobre a sua inclusão. 

"Bem, eu meio que estou, eu nunca sei o que dizer sobre isso", disse Cooper ao  programa de TV do Reino Unido This Morning. "Mas eu definitivamente colocar o traje. Tenho usado o traje e tenho atirado alguma coisa, mas como ele vai entrar na próxima fase que eles estão planejando, eu não sei. Pareço tão desonesto, eu nem acredito mesmo! Eu filmei algumas cenas. " Parece que Dominic ou era desinformado sobre sua cena (s) que aparecerá como flashbacks, ou há algo maior para o falecido pai de 'Homem de Ferro'. "Eu saí e filmei alguma coisa, "ele continuou , "mas eu não posso nem trabalhar, como meu personagem pode estar nele, não estaria morto. Mas tudo é possível. Eles estão fazendo muito segredo sobre onde eles estão indo com os personagens e como ele vai aparecer? Você não tem ideia.  Então você aparece, coloca o seu traje e faça o que você disse ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário