quarta-feira, 12 de junho de 2013

Christopher Nolan na premie mundial do Homem de Aço

produtor de Homem de de aço e diretor da Trilogia Batman, Christopher Nolan, falou com Access Hollywood na estreia mundial de Homem de Aço em Nova York. Quanto estava envolvido o diretor com o Homem de Aço?


"Para mim, o único desafio era realmente estar ajudando David Goyer a colocar a história conjuntamente e ajudando a orientar o roteiro onde precisava ir e, em seguida, foi despejá-la em Zack Snyder e dizendo para ele, 'Eu espero que você possa entregar tudo que ver aqui". E ele realmente conseguiu, ele fez algo muito espetacular que eu acho que o público de hoje irá realmente ficar animado de uma forma como eu fiquei quando vi a versão de Christopher Reeve em 1978 ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário