quarta-feira, 19 de junho de 2013

Chloe Bennet fala de seu papel como 'Skye' nos agentes da SHIELD da Marvel

A atriz Chloe Bennet  de Agentes da S.H.I.E.L.D. fala sobre seu papel como a misteriosa 'Skye' na próxima série da ABC e com o piloto dirigido por Joss Whedon, provocando as motivações de sua personagem e como ela se sente agora em ser uma parte do Universo Marvel.









Em entrevista ao IGN TV, a atriz de Nashville, Chloe Bennet, falou mais sobre seu papel no tão aguardado regresso a pequena tela com agentes da SHIELD de Joss Whedon. Enquanto ela está tendo cuidado para não divulgar nada muito revelador, há alguns detalhes interessantes de informação aqui.Sobre a reação de Skye quando ela é capturada pela SHIELD:Eu não posso dizer muito sobre isso. Mas posso dizer que ela é uma garota super-herói obcecada, de uma forma onde ela está apenas temor, mas ela também é hábil no sentido de que ela pode sair destas situações. Você sabe, eu acho que ela vai curtir o passeio, assim como eu. Eu acho que ela vai se divertir.Sobre Skye e sua obsessão por Super-heróis:Eu acho que ela será mais um pouco legal de interpretar, mas depois temos aqueles momentos geek. Ela não é uma menina muito cosplay, ela não é exatamente uma fangirl, mas ela fica muito animada - mas é aqui [tocando no peito], assim como todos nós sobre a série, eu acho.Sobre o que seu personagem faz do Agente Coulson:Eu acho que ela e Coulson poderiam se dar bem. Você vai ter que assistir e ver como eles conseguiram, mas sim ... [Risos]Sobre como ela se sente agora em ser uma parte do Universo Marvel:Eu ando ultimamente pelas lojas de quadrinhos, e eu vejo crianças ... especialmente agora que o Homem de Ferro 3 estreou. Fomos ver a sessão de meia-noite, e apenas sentado ali no cinema, antes de começar, eu ficava, "Gaaaahhh!" Como, em pânico, porque é incrível. É tão bizarro. Espero que algum dia eu receba um superpoder. Eu gostaria de ser capaz de me transportar para onde quer que eu queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário