quinta-feira, 13 de junho de 2013

Arnold Schwarzenegger diz que ele está interpretando um exterminador em Terminator 5

Todos sabíamos que Arnold Schwarzenegger provavelmente estaria envolvido em outro filme  do Exterminador do Futuro, que ele nunca saiu do papel, mas a maioria assumiu que ele estaria interpretando um personagem humano (talvez o homem que criou o T-800) considerando sua idade e ... bem, Arnie é muito velho agora! Mas TheArnoldFans.com postou algumas citações de Schwarzenegger a respeito de sua volta ao filme, e ele acha que ele realmente será um Terminator, mais uma vez:


"Estou muito feliz que os estúdios querem que eu esteja em 'O Exterminador do Futuro 5' e estrelando como o Exterminador. Começaremos a filmar em janeiro e eu também vou fazer 'Rei Conan'. Para desempenhar esse papel e também para fazer outro filme 'Irmão Gêmeos'. Sinto-me muito orgulhoso disso. Sinto-me muito feliz e estou ansioso para fazer esses filmes".

Foi dito há alguns dias que este filme esta mesmo de volta no radar, e agora está, aparentemente, a ser filmado em janeiro. Justin Lin foi contratado para dirigir a encarnação anterior em um ponto, mas a Paramount está agora muito focado em encontrar um novo diretor, se eles planejam começar a produção tão cedo. Laeta Kalogridis ( Shutter Island ) e Patrick Lussier ( Drive Angry ) está atualmente trabalhando em um roteiro. Como vocês se sentem sobre ter Arnie de volta como um T-800?

Nenhum comentário:

Postar um comentário