terça-feira, 25 de junho de 2013

Armie Hammer no Set de Capitão América 2; poderia ser Homem-Formiga?



Armie Hammer foi flagrada no set de Captain America 2.

E está sendo especulado que Hammer pode estar interpretando Homem-Formiga, pois o ator foi visto no set com Edgar Wright.

Screen Rant perguntou a Hammer sobre isso, onde ele nega estar envolvido, se esquiva, e diz que ele foi visitar o set para ver um amigo.



 8943
Armie Hammer também é a estrela da Disney, como The Lone Ranger, por isso, poderia ser possível que ele teria acesso ao set de Capitão América 2, bem como é possível que a Disney quer que ator trabalhe para a Marvel Studios.

Após a coletiva de impresa bastante engraçada, aqui estão alguns trechos:
Você não pode me dizer que esta é a primeira vez que você ouviu o boato de que você está interpretando Homem-Formiga.
É a primeira vez na minha vida. Eu juro por Deus, atravessa meu coração, a esperança de morrer. Amy! [Vira-se para sua assessora Amy, que diz: "Eu nunca ouvi falar disso, nunca nunca. Quem é Homem-Formiga?"] O que ele faz é encolher! Há uma notícia quebrada ali.
Potencialmente fictício, aparentemente.
Bem, ele funciona. [Entusiasmo Falso] Eu estou fazendo Homem-Formiga, eu estou muito animado com isso. Eu e Edgar.

The Lone Ranger estreia em 03 de julho nos EUA, Capitão América 2 em 4 de Abril de 2014, Homem-Formiga em 6 de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário