sábado, 8 de junho de 2013

A resposta definitiva de Zack Snyder sobre o filme da Liga da Justiça


É um direto 'Sim' e 'Não'. Em toda a seriedade, o Homem de Aço do diretor Zack Snyder parece ser um hit em suas mãos com a sua reinterpretação do Superman para a idade moderna. Então, qual é o próximo? Essa é a pergunta de milhões de dólares no momento, antes de Homem de Aço ainda chegar aos cinemas norte-americanos. 
Para o efeito, Hero Complex do blog do LA Times perguntou a Snyder à queima-roupa sobre um filme da Liga da Justiça para um próximo perfil do diretor. À frente desse perfil, postou a resposta de Snyder para essa questão particular. Disse Zack, "Será que os personagens da DC existem no universo que eu criei? A resposta é sim. Na minha mente, temos esse personagem fantástico do Superman. Não é loucura que haveria outros. Agora, o que foi dito, de fazer um filme da Liga da Justiça agora? Não. Se eu já começo a fazer esse filme ou não, eu não sei. O que é real é que há uma vontade - tipo, um pé na porta. Isso é promissor. A porta está definitivamente aberta. ".

O Herói Complexo também perguntou o mesmo ao produtor 
de Homem de Aço, Christopher Nolan, mas ele não quis comentar nada além de Homem de Aço. Nolan disse: "O que eu estou esperando é de ser capaz de levar meus filhos para ver uma versão desta história que vai fritar a sua imaginação de forma como o de 1978 ['Superman'] que Dick Donner fez para mim quando eu era um menino de 8 anos. Isso é o que eu tenho focado e esse é o meu papel nas coisas. Então, qualquer coisa além disso, eu não posso comentar ".

Interessante o suficiente, no início deste ano, Snyder teria confirmado que, se a Warner Bros decidir fazer um filme da Liga da Justiça, ele vai ser a pessoa que pedirá para dirigi-lo. No entanto, o mais recente relato cita que Snyder afirma o que ele acha uma sequência de Homem de Aço deve ocorrer antes de um filme da Liga da Justiça. Parece que é o caso, mas que outros filmes devem ocorrer antes da Liga da Justiça? Mais um filme do Superman ou deveria haver empreendimentos individuais para outros personagens da DC, como Flash, Mulher Maravilha ou Batman?

Nenhum comentário:

Postar um comentário