quinta-feira, 30 de maio de 2013

Svetlana Khodchenkova fala sobre seu papel como 'Viper' em Wolverine-Imortal

Único outro papel de Svetlana Khodchenkova em um filme de língua Inglesa foi 'Irina' em Tinker Tailor Soldier Spy de 2011. No entanto, a bela atriz russa começa agora a assumir um papel muito mais significativo em Wolverine-Imortal de James Mangold. No filme, ela interpreta a vilã Viper, uma personagem extremamente bem conhecido pelos fãs de quadrinhos, como "Madame Hydra", e ex-esposa de Logan  (ela chantageou Wolverine para se casar com ela, a fim de garantir o seu império do crime em Madripoor). Nós não sabemos muito sobre como a versão cinematográfica da Viper(ou Víbora, no Brasil) será retratada, mas aqui está o que Khodchenkova tinha a dizer sobre isso em uma entrevista recente com o Collider .



Sobre ser fiel a versão de 'Viper' nos quadrinhos:


"É claro que eu sendo da Rússia, eu respeito todas as histórias em quadrinhos que o povo americano ama. Nos o seguimos muito. Ela ainda vai ter um pouco do meu próprio sabor, mas vou fazer o melhor que puder para combiná-lo ao da personagem dos quadrinhos. "

Sobre como era trabalhar ao lado de Hugh Jackman:


"É fantástico trabalhar com todo o elenco e equipe aqui, e Hugh Jackman é incrível. Ele é uma pessoa muito gentil, e ele sempre se preocupa com todos. Ele vai chegando e pergunta se você teve uma boa noite de sono, se você está usando protetor solar. Ele é muito simpático. É muito bom trabalhar com ele e todos os outros ".

Sobre os trajes que vestiu para 'Viper' durante o curso do filme:


"Tudo o que posso dizer sobre o traje agora é que cada traje é realmente diferente, e também ser uma mulher que eu absolutamente adoro, todas as diferentes alterações. Ele ajuda o meu personagem, porque ele progride com o personagem ao longo do filme, suas roupas e visual. Ela está sempre mudando. O traje mais importante para o look de Viper, o look de super-heróis, ainda está em andamento. Fizemos diferentes versões do mesmo e ainda estamos trabalhando nisso. É surpreendente também, porque nós ainda trabalhando nisso. "

Sobre o que a atrai sobre o personagem: 


"Com o meu personagem, certamente ela é uma vilã, mas para mim interpretar o personagem que eu tenho que amar. Tenho de perceber por que ela está fazendo o que está fazendo e, obviamente, ela tem motivos para tudo o que ela faz. Estou trabalhando muito sobre isso. Eu amo o personagem. "

Sobre se ela está esperando que isso a leva a mais voltas em Hollywood:


"Eu espero. Espero que eu possa fazer isso por mim. Neste momento, estou concentrada no meu dialeto e trabalhando com um treinador de dialeto para o filme. Assim que eu voltar a Moscou, eu tenho um professor que me espera para me dar aulas de inglês. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário