terça-feira, 21 de maio de 2013

Paul Verhoeven quer dirigir 'The Legend of Conan'

conan-le-destructeur-84-05-g

Paul Verhoeven afirmou que ele gostaria de dirigir Arnold Schwarzenegger em The Legend of Conan . Os dois já trabalharam juntos no original O Vingador do Futuro, com grandes resultados.

Aqui está o que disse Verhoeven:

"Se eles me perguntarem, eu certamente adoraria - vamos colocar dessa maneira. Mas eu não sei como o roteiro é. Eu não sei o que Arnold quer. Eu sou um grande fã de fato de Conan. É um grande filme e eu achei que o compositor, Basil Poledouris, basicamente, inspirou muitos dos meus filmes [a trilha sonora] como Arnold, Robocop , Tropas Estelares e O Vingador do Futuro. A pontuação de Conan é grande. O estilo de edição que (John) Milius usava era muito bonito, e Arnold fez um ótimo trabalho. Ele era realmente a escolha perfeita. "

Não há diretor ainda. Inferno, o roteiro não está ainda concluído, mas dada a sua relação 
passada
 de trabalho, eu suponho que não está fora de questão.

O que você acha? Verhoeven é certo para Legend of Conan ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário