sexta-feira, 31 de maio de 2013

Joss Whedon fala mais sobre seu papel como Consultor Criativo da Marvel Studios


Joss Whedon fez um polonês de última hora no roteiro de Capitão América: O Primeiro Vingador enquanto trabalhava em Os Vingadores para a Marvel Studios, e após o último ter faturado mais de US $ 1,5 bilhão nas bilheterias em todo o mundo, a Marvel não perdeu tempo em contratá-lo para ser tanto o diretor da sequência quanto o seu consultor criativo. Conversando com Empire Magazine recentemente, Whedon tinha a dizer sobre o seu papel de fiscalizar os filmes solo da Fase 2 que estão levando à remontagem dos maiores heróis da Terra em 2015.
"Kevin é fantástico contador de histórias e um criminoso com esses filmes. Ele sabe exatamente o que ele está tentando fazer, não apenas para servir todo o universo, mas com cada filme. Ter a oportunidade de ajudar a realizar isto, para dizer: "Bem, não é isso o que você está fazendo aqui?" ... Eu Quer dizer, eu não vou entrar em conflito com algum outro diretor. Vou dizer o que penso do roteiro ou uma cena e depois eu saio da sala curvando-me, porque você não tira isso de alguém. Em última análise, Kevin é o capitão. Sou a Viúva Negra. Bem, eu estou vestido como Viúva Negra ... " Assim, enquanto Whedon, obviamente, não toma muito a mão sobre a abordagem em termos de interferir com a visão de os outros cineastas, ele virá como um alívio para muitos ao saber que ele, pelo menos, mantém um olhar atento sobre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário